Desde que começamos não tivemos um amor a 100%, nunca foi perfeito, houve sempre algo errado...
Sei que não sou perfeita, a melhor amiga, a melhor pessoa.. e estou bem longe disso.
Discutimos por coisas que nem pensamos, ou talvez pensemos..
Só sei que te amo, do fundo do meu coração, amo-te!
Custa-me ficar mal contigo, discutir, sentir que nos afastamos... Não somos os mais perfeitos, mas se fossemos talvez não fosse tão especial aquilo que temos.
És o homem da minha vida, e quero-te para todo o sempre.
Desculpa pelas coisas que digo, sei que podem ser erradas, sei que as digo, muitas vezes, sem pensar e mesmo sabendo que é um erro.
Não espero que o "nós" acabe tão cedo, não mesmo! Preciso de ti, de tudo em ti!
Amo-te
Não te sei dizer porquê, mas sei e sinto que te amo, que gosto de ti.
Não gosto de ti pelo teu corpo, pelo teu cabelo nem pelos teus olhos. Gosto de ti porque gosto, sem quaisquer explicações. Gosto de ti pelo conforto que me dás, gosto de ti nos dias de sol e nos dias de chuva, gosto de ti quando estás perto, e ainda gosto mais quando estás longe.
Vou continuar a gostar de ti sempre, vou continuar a amar-te quando os anos passarem. Vou continuar a lembrar-me dos teus braços e abraços, risos e sorrisos... Vou continuar a amar-te assim, sem explicação!
Vou continuar neste caminho, onde tu estás a meu lado, mas à distância.. à distância de um abraço apertado, daqueles que duram uma eternidade, daqueles que nos lembramos mesmo com o passar dos anos.
Nessa altura, quando os anos passarem, irei ter contigo e dizer-te-ei que te amo, mesmo quando os meus olhos pouco virem, mesmo quando a minha pele estiver cheia de rugas e mesmo quando não me lembrar do resto.
Quando isso acontecer, vou lembrar-me de ti, e vou dizer-te que gosto de ti, e isso irá fazer-me feliz, pelo menos mais uma vez.
Há coisas que não se apagam, e que ficam para sempre, mesmo que não tenham explicação.
Quando isso acontecer, vou lembrar-me de ti, e vou dizer-te que gosto de ti, e isso irá fazer-me feliz, pelo menos mais uma vez.
Há coisas que não se apagam, e que ficam para sempre, mesmo que não tenham explicação.


Comentários
Enviar um comentário