30062013

 Quem diria que chegávamos até aqui? Depois de tanta coisa, de desentendimentos e entendimentos, zangas estúpidas e pazes feitas, enfim, depois de mil e uma coisas, boas e menos boas, aqui estamos nós, meio ano depois.
 Só de me lembrar que tudo começou do nada, de uma coisa com pouco ou nenhum sentido e que nenhum de nós conseguia explicar e que agora existe algo que me faz ver todo e qualquer sentido, como o de te Amar, dia após dia, como uma intensidade ainda maior.

 Reconheço que tens tido muito que aturar, não sou uma pessoa fácil, tenho os meus "se nãos", mas TU ficas a meu lado, mesmo quando te dou cabo do juízo (desculpa bebé), ficaste a meu lado durante meio ano e espero, MESMO, que te mantenhas comigo por mais um milhão de meios anos!
 Pode não ser muito tempo, podemos não ter muita história mas de certo que amanhã haverá mais do que houve hoje e assim sucessivamente, ou seja, quero-te todos os dias da minha vida, para aumentar o tempo e criar história, não uma daquelas com um final feliz mas uma das que se dá na escola, que nos "seguem" ao longo dos tempos e que se vai acrescentando mais alguma coisa, uma história com dois personagens, apenas dois, tu e eu!
 E mais uma vez te digo, és uma pessoa Excelente, apesar de me tirares do sério imensas vezes e eu? Eu Amo-te e vou amar-te por muitos e muitos dias, com os teus defeitos, as tuas qualidades, as nossas mil e uma coisas boas e más, resumindo, com tudo!



<30 

Comentários

Mensagens populares