Depois de um tempo pensei que não era possível ser desiludida, visto que não me deixava iludir, mas agora reflito sobre o que se tem passado e sinto-me realmente desiludida, principalmente comigo.
É verdade, quando gosto entrego-me a 100%, tento sempre dar o melhor de mim, mas por incrível que pareça, nunca é o suficiente, nunca é bom que chegue. Acaba por ser isto que me desilude, dar tanto e não ter valor merecido.. Acho que não devia ser de outra forma, mas por mais que eu queira, há coisas que não mudam.
Pessoas mudam, sentimentos e personalidades de ser não.
Se eu gostava de ser menos emotiva, de não dar tanto valor a coisas mínimas? Sim, gostava, talvez nem acabe em certos estados que acabo.
Informo que pessoas perfeitas não existem, por muito que tentasse, nunca ia ser perfeita, se procuravas isso em mim, esquece, nunca vais encontrar.
Posso ser a melhor pessoa do mundo, como de repente posso virar a pior do mesmo, vai depender de ti, daquilo que és comigo. Mas sabes, as pessoas aguentam uma, duas e até três, mas também se cansam, é o que também está a acontecer. Começo a sentir-me uma merda na vida de certas pessoas, sem valor, sem nada, parece que a cada dia que passa tudo se complica MAIS E MAIS, o que era no início deixa de ser e só consigo ver duas pessoas que mal se conhecem, que mal se falam, que sei lá o quê!!
Se criticas, aprende a ser criticado, se não gostas, mede as palavras, os teus atos vão ecoar sempre contra ti, aprende isso.

Comentários

Mensagens populares