Amar é sempre muito bonito ao início, quando é 100% visível, quando há confiança, quando os medos são leves, mas e depois de tudo isso?!
O que acontece a esse amor quando a confiança passa a desconfiança junto com insegurança? 
O que acontece quando os medos ficam cada vez mais fortes, e não consegues encontrar explicação para isso?
Para quem está de fora, geralmente, é fácil falar, "Se não estás bem livra-te disso".. O problema é que nem sempre é fácil, por mais medos, inseguranças, wtv, que existam, existe também amor e pensamos sempre que as coisas mudam, eu pensava assim, acreditava que as coisas não se repetiam com pessoas diferentes, que nada ia ser igual, que não voltava a sentir metade do que tenho vindo a sentir.. É verdade, quem ama sente um turbilhão de emoções, por vezes todas juntas, algumas dessas emoções que nos levam a querer desistir, e assumo, já quis desistir..
Aprendi que nada, por mais que parece, é perfeito, nada tem longa duração, mesmo que dure imenso tempo, nunca vai ser o suficiente, apesar de, às vezes, o pouco ser o bastante.
Não são precisos muitos anos para conhecer, minimamente, uma pessoa, e com o tempo acabas por perceber que quanto mais conheces, mais te assustas, mais te desiludes, mais difícil se torna..
Talvez tanta insegurança, tanta falta de confiança, tanta falta de muita coisa, me vá prejudicar, mas enfim, há coisas que simplesmente não mudam..

(...)

Comentários

Mensagens populares